Topo

Coutinho admite que seleção sente falta de Neymar

21/03/2018 14h57

Moscou, 21 mar (EFE).- O meia Philippe Coutinho admitiu nesta quarta-feira que a seleção brasileira sentirá a falta do atacante Neymar, principal nome do futebol do país na atualidade, durante os amistosos contra a Rússia, nesta sexta-feira, e a Alemanha, na segunda que vem.

"Neymar é muito importante para a nossa seleção. Sentimos saudade dele", disse Coutinho em entrevista coletiva na Arena Otkrytie, onde o técnico Tite vem comandando suas atividades.

Por outro lado, Coutinho ressaltou que a seleção não mudará sua forma de jogar com a ausência do craque do Paris Saint-Germain. "Simplesmente, entrará outro jogador em seu lugar. No último ano, a seleção brasileira melhorou muito no aspecto coletivo", destacou, elogiando o trabalho do técnico Tite.

O meia do Barcelona e o restante do elenco treinarão nesta quinta no estádio Luzhniki, palco do amistoso da próxima sexta contra os russos. O local também será sede da decisão da Copa, em 15 de julho. "Espero voltar ao Luzhniki na final", declarou.