Topo

Florentino Pérez se nega a comentar declarações de Felipão sobre CR7

21/03/2018 18h54

Madri, 21 mar (EFE).- O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, fugiu de perguntas sobre as declarações do técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente sem clube, que revelou ter conversado algumas vezes com Cristiano Ronaldo sobre a vida na China e que o aconselhou a jogar no país.

"Não sei o que Cristiano perguntou. Onde Scolari está treinando? Se eu tenho um amigo que está trabalhando em Hong Kong, lhe pergunto como estão as coisas por lá. Não sei o que eles conversaram", declarou o dirigente.

Felipão, que foi treinador do astro do Real na seleção portuguesa, concedeu uma entrevista jornalista Marcelo Bechler, correspondente na Europa do canal "Esporte Interativo" e da "Rádio Itatiaia". Durante a conversa, disse que mais de uma vez o camisa 7 o perguntou como é viver no país asiático, onde o técnico do penta morou de 2015 a 2017 para dirigir o Guangzhou Evergrande.

Scolari se desligou do Guangzhou no fim do ano passado, deixando o clube após a conquista de três títulos do Campeonato Chinês e um da Liga dos Campeões da Ásia, em 2015.