Topo

Griezmann diz que futuro no Atlético de Madrid será definido antes da Copa

21/03/2018 10h43

(Corrige título).

Paris, 21 mar (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, revelou, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal "L'Équipe", que definirá antes da disputa da Copa do Mundo, a camisa que vestirá na próxima temporada.

"O meu futuro será decidido antes da Copa do Mundo. Quero ir para a Rússia livre de preocupações. Eu disse a minha irmã que, ficando ou não no Atlético, precisará ser acertado antes", disse o jogador, em referência a familiar que é sua representante.

Griezmann não falou quais seriam as opções de clubes para o futuro. O atacante, no entanto, admitiu que no início desta temporada, ao dizer que tinha 60% de chances de ir para o Manchester United, chegou a perder o foco nas primeiras partidas.

Ao "L'Équipe", o francês enviou um recado aos torcedores do Atlético de Madrid, que briga pelo título do Campeonato Espanhol e da Liga Europa, que não economizará energias, visando a disputa da Copa do Mundo, mas que, fará trabalho especial, visando o torneio.

"Mais recuperação e mais massagens", contou o jogador.

Além disso, Griezmann apontou a França como uma das favoritas ao Mundial, que será disputado na Rússia, colocando também Alemanha, Argentina, Brasil e Espanha, entre os mais fortes candidatos ao título.