Topo

Esporte

Jaap Stam é demitido do comando de clube da 2ª divisão inglesa

21/03/2018 13h43

Londres, 21 mar (EFE).- O técnico Jaap Stam, antigo zagueiro da seleção holandesa, foi demitido nesta quarta-feira do comando do Reading, atual 20º colocado entre 24 participantes da segunda divisão do Campeonato Inglês.

"Depois de considerar muito, a decisão de fazer mudanças é necessária. Queremos agradecer a Jaap pelo esforço e compromisso. Desejamos sorte para o futuro", apontou o clube, por meio de comunicado.

O ex-Manchester United, Milan, entre outros, chegou ao clube em junho de 2016, após passagem pelo Ajax B, como assistente. Logo na primeira temporada, deixou o Reading perto do acesso, terminando na terceira colocação, mas caindo no playoff final diante do Huddersfield.

Nesta edição da competição, o Reading está apenas com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento. Em 38 jogos, foram apenas oito vitórias, 12 empates e 18 derrotas. O clube, conhecido como 'The Royals', marcou 44 gols e sofreu 57.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte