Topo

Juventus revela que Alex Sandro já iniciou trabalho de recuperação em Turim

21/03/2018 12h11

Redação Central, 21 mar (EFE).- O lateral-esquerdo Alex Sandro, cortado da seleção brasileira por causa de problema muscular, iniciou trabalho de reabilitação nesta quarta-feira, conforme divulgou a Juventus, clube do jogador, por meio de comunicado.

"Após retornar, Alex Sandro foi submetido a mais um exame, que confirmou o que foi detectado na concentração do Brasil. O jogador sofre lesão muscular na coxa direita. Começará hoje o tratamento", aponta a nota do clube 'bianconero'.

O defensor se contundiu no primeiro dia de treinos da seleção em Moscou, onde enfrentará a Rússia - em seguida, o duelo será com a Alemanha, em Berlim. Segundo a CBF, o lateral foi examinado pelo médico Rodrigo Lasmar, que concluiu que o jogador não ficaria recuperado a tempo de participar das duas partidas.

O próximo compromisso da Juventus será no dia 31 de março, contra o Milan, pelo Campeonato Italiano. Quatro dias depois, o adversário será o Real Madrid, em Turim, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.