Topo

Bale faz 3, e País de Gales goleia China na abertura de torneio amistoso

22/03/2018 12h05

Pequim, 22 mar (EFE).- Na estreia do técnico Ryan Giggs, a seleção do País de Gales goleou nesta quinta-feira a China por 6 a 0, com direito a três gols do meia-atacante Gareth Bale, na abertura de torneio amistoso que ainda conta com Uruguai e República Tcheca.

O jogador do Real Madrid anotou o primeiro, o segundo e o último gol dos galeses. O atacante Sam Vokes balançou as redes duas vezes, e o meia Harry Wilson completou a expressiva goleada, na partida no estádio Guangxi Sports Center, em Nanning.

O jogo foi o primeiro da seleção europeia sob o comando de Giggs, ex-atacante do Manchester United, que foi anunciado na função em janeiro deste ano. O ídolo galês substituiu Chris Coleman, comandante nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, que após não conseguir a vaga, assumiu o Sunderland, da Inglaterra.

Amanhã, Uruguai e República Tcheca farão a segunda semifinal da China Cup, também em Nanning. Na próxima segunda-feira, serão disputados o terceiro lugar e decisão do torneio amistoso.