Topo

Esporte

LeBron James comanda triunfo do Cleveland Cavaliers sobre Toronto Raptors

22/03/2018 04h33

Redação Central, 21 mar (EFE).- Com 12 vitórias nos últimos 14 jogos, o Toronto Raptors não resistiu a LeBron James e ao seu Cleveland Cavaliers, sendo derrotado na noite de quinta-feira por 132 a 129, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O Rei, com 35 pontos, foi o cestinha da partida. Além disso, conseguiu 17 assistências e sete rebotes. Outro jogador dos Cavs que fez um duplo-duplo foi Kevin Love, com 23 pontos e 12 rebotes.

Kyle Lowry marcou 24 pontos, sendo o principal nome dos Raptors, líderes da Conferência Leste. Quem também se destacou pela franquia foi DeMar DeRozan, com 21 pontos.

O brasileiro Cristiano Felício fez mais uma boa partida pelo Chicago Bulls, porém, sua equipe foi derrotada para o Denver Nuggets, no United Center, por 135 a 102.

O pivô, que vem ganhando chance na equipe titular dos Bulls, ficou em quadra por 28min06, sendo o principal pontuador da franquia, marcando 16 pontos. Além disso, ele fez cinco rebotes e uma assistência. O cestinha foi Paul Millsap, dos Nuggets, com 22 pontos.

Contra o time de segunda pior campanha na temporada, o Philadelphia 76ers não encontrou dificuldades e bateu o Memphis Grizzlies no Wells Fargo Center, pelo placar de 119 a 105.

O conjunto fez a diferença para os Sixers, com Dario Saric, Robert Covington, JJ Redick e Joel Embiid marcando juntos 59 pontos. Nos Grizzlies, o destaque ficou para Wayne Selden, cestinha com 18 pontos.

O New Orleans Pelicans, com uma boa performance de Anthony Davis, recebeu o Indiana Pacers, no Smoothie King Center, e venceu por 96 a 92.

O ala-pivô dos Pelicans foi o cestinha e também conseguiu um duplo-duplo, deixando a quadra com 28 pontos e 13 rebotes. Pelo lado dos Pacers, Victor Oladipo marcou 21 pontos.

O Miami Heat enfrentou o New York Knicks, na American Airlines Arena, e saiu vencedor pelo placar de 119 a 98.

O cestinha foi Enes Kanter, dos Knicks, com 23 pontos, além de 13 rebotes. Quem também terminou o confronto com um duplo-duplo foi Kelly Olynyk, do Heat, com 22 pontos e dez assistências.

Outra franquia nova-iorquina derrotada nesta noite foi o Brooklyn Nets, que recebeu o Charlotte Hornets, no Barclays Center, e perdeu por 111 a 105.

Dwight Howard foi o nome da noite, fazendo 32 pontos e incríveis 30 rebotes, sendo a melhor marca neste quesito na história da franquia. Já D'Angelo Russell foi o destaque dos Nets com 19 pontos.

Se recuperando na competição, o San Antonio Spurs chegou ao seu quinto jogo invicto, derrotando o Washington Wizards, no AT&T Center, pelo placar de 98 a 90.

O cestinha foi LaMarcus Aldridge, ficando perto de um duplo-duplo, marcando 27 pontos e nove rebotes para os Spurs. Pelos Wizards, Bradley Beal deixou a quadra com 21 pontos.

Com seu principal jogador, Giannis Antetokounmpo deixando a quadra ainda no primeiro tempo com uma torção no tornozelo, o Milwaukee Bucks tropeçou em casa, no Bradley Center, para o Los Angeles Clippers, que venceu o duelo por 127 a 120.

DeAndre Jordan, dos Clippers, foi o cestinha e fez um duplo-duplo, marcando 25 pontos e 22 rebotes. Já nos Bucks, Khris Middleton fez 23 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte