Topo

Esporte

Piqué treina com seleção espanhola após se recuperar de febre

22/03/2018 17h57

Düsseldorf (Alemanha), 22 mar (EFE).- O zagueiro Gérard Piqué voltou as treinos com a seleção espanhola nesta quinta-feira, véspera da realização de amistoso com a Alemanha, que acontecerá na Espirit Arena, em Düsseldorf.

Ontem, o defensor do Barcelona havia ficado fora da atividade comandada pelo técnico Julen Lopetegui. Fontes ligadas à 'Roja' apontaram, no entanto, que o defensor foi apenas poupado do primeiro dia de atividades por causa de uma febre e ficou descansando.

Hoje, o treinador da Espanha abriu apenas 15 minutos do treino para a imprensa, não dando, nesse curto período, qualquer indicação sobre a possível escalação para o confronto com os alemães.

Apesar disso, a expectativa é que o experiente zagueiro seja poupado do duelo desta sexta-feira. Assim, a dupla defensiva seria formada por Nacho e Sergio Ramos, ambos jogadores do Real Madrid. EFE

rmm/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte