Topo

Esporte

Técnico da Alemanha revela "sombra" do recente fracasso de campeões mundiais

22/03/2018 11h08

Berlim, 22 mar (EFE).- O técnico Joachim Löw, da seleção alemã, revelou nesta quinta-feira que o desempenho de Itália e Espanha nas Copas do Mundo seguintes a conquista dos títulos de 2006 e 2010, respectivamente, é uma referência para a participação na próxima edição do torneio, que acontece neste ano, na Rússia.

"Sabemos que somos o adversário a ser batido, após termos vencido o Mundial e a Copa das Confederações. Não queremos que aconteça conosco o que houve com outros, como Espanha e Itália, que tiveram que voltar mais cedo para casa", disse o comandante, em entrevista coletiva.

Amanhã, a Alemanha enfrentará a seleção espanhola, que, no Brasil, caiu na primeira fase, com direito a derrota para a Holanda por 5 a 1, logo na estreia. Quatro anos antes, os italianos se despediram da edição disputada na África do Sul, sem uma vitória sequer.

Os atuais campeões mundiais, que derrotaram a Argentina no Maracanã, em 2014, estão agora no grupo F da Copa que será realizada na Rússia. Os alemães pegarão México, Coreia do Sul e Suécia, nessa ordem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte