Topo

Tetra da F-1, Hamilton admite desejo de evoluir ainda mais como piloto

22/03/2018 10h39

Redação Central, 22 mar (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, atual campeão mundial de Fórmula 1, afirmou nesta quinta-feira que deseja ainda ter ainda a mostrar no automobilismo, na primeira entrevista coletiva oficial desta temporada, em Melbourne, onde acontecerá o Grande Prêmio da Austrália.

"Espero não ter chegado ao meu limite como piloto. Obviamente, há um limiar, quando você custa mais a manter a forma física, vê reduzido o interesse e a condução, mas acho que não cheguei nesse ponto. Estou em um bom momento e seguirei tentando render ao máximo", garantiu o detentor do título.

Hamilton classificou como um "privilégio" estar na Fórmula 1, admitindo que atravessa um período de progresso nos últimos quatro anos. Além disso, o britânico aproveitou para exaltar o vice de 2017, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

"Competir com Vettel é algo incrível. É alguém que tem quatro campeonatos. Para os torcedores, será um ano incrível, com dois pilotos tetracampeões lutando. Além disso, acho que a Red Bull vai surpreender", disse o dono do carro número 44.