Topo

Esporte

Batistuta acredita que Argentina tem grande chance de chegar longe na Rússia

23/03/2018 15h28

Roma, 23 mar (EFE).- O ex-atacante Gabriel Batistuta afirmou nesta sexta-feira que a Argentina tem grande de chegar longa na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, disputada entre junho e julho.

Batistuta está na Itália, onde disputou uma partida beneficente em Roma. O artilheiro aproveitou a viagem para ir a Florença e visitar a Fiorentina, clube pelo qual atuou entre 1991 e 2000.

"Tomara que vençamos o Mundial, os argentinos esperam isso. Depois veremos, mas penso que a Argentina tem muitas chances de chegar longe", disse Batistuta em entrevista ao site da Fiorentina.

O artilheiro revelou que assistirá ao amistoso da 'Albiceleste' contra a Itália, no Etihad Stadium, no Reino Unido. E expressou decepção pelo fato de a 'Azzurra' não ter se classificado.

O técnico da Fiorentina, Stefano Pioli, que jogou com o "Batigol", recebeu o ex-companheiro no clube. Batistuta também conversou alguns minutos com o argentino Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, que jogou com o artilheiro na 'Albiceleste'.

Batistuta é um dos grandes ídolos de Giovanni e deu conselhos para o filho do ex-companheiro de seleção.

"Ele está avançando na carreira muito bem. É jovem. Os torcedores querem tudo imediatamente, mas não é possível. Contei para ele que os dois primeiros anos foram difíceis", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte