Topo

Esporte

Falcao comemora "resultado histórico", mas ressalta que objetivo é a Copa

23/03/2018 21h13

Paris, 23 mar (EFE).- O atacante colombiano Radamel Falcao classificou como "histórica" a vitória conquistada por sua seleção nesta sexta-feira diante da França em Paris, mas ressaltou que o objetivo é a Copa do Mundo.

"O resultado é histórico, mas o objetivo final é a Copa do Mundo", destacou o jogador do Mónaco.

Falcao acrescentou que a alegria tomou conta do vestiário colombiano após a virada e a vitória por 3 a 2 contra a equipe comandada por Didier Deschamps.

"Começamos um pouco tímidos, eles nos pressionavam muito em cima e marcaram dois gols. Mas, desde o primeiro tempo, nos demos conta que a virada era possível, falamos disso no vestiário e isso nos permitiu ter uma linda vitória", comentou.

"Lutamos durante toda a partida e com os minutos fomos ganhando confiança para tentar encontrar espaços e chances de gol. Acho que fizemos um grande segundo tempo", completou.

Para Falcao, "o objetivo é ir crescendo, consolidar-nos, e esta vitória vai nos permitir trabalhar com mais confiança. Pode ser que na Rússia não sejamos favoritos, mas temos qualidade para enfrentar qualquer rival", concluiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte