Topo

Falcao comemora "resultado histórico", mas ressalta que objetivo é a Copa

23/03/2018 21h13

Paris, 23 mar (EFE).- O atacante colombiano Radamel Falcao classificou como "histórica" a vitória conquistada por sua seleção nesta sexta-feira diante da França em Paris, mas ressaltou que o objetivo é a Copa do Mundo.

"O resultado é histórico, mas o objetivo final é a Copa do Mundo", destacou o jogador do Mónaco.

Falcao acrescentou que a alegria tomou conta do vestiário colombiano após a virada e a vitória por 3 a 2 contra a equipe comandada por Didier Deschamps.

"Começamos um pouco tímidos, eles nos pressionavam muito em cima e marcaram dois gols. Mas, desde o primeiro tempo, nos demos conta que a virada era possível, falamos disso no vestiário e isso nos permitiu ter uma linda vitória", comentou.

"Lutamos durante toda a partida e com os minutos fomos ganhando confiança para tentar encontrar espaços e chances de gol. Acho que fizemos um grande segundo tempo", completou.

Para Falcao, "o objetivo é ir crescendo, consolidar-nos, e esta vitória vai nos permitir trabalhar com mais confiança. Pode ser que na Rússia não sejamos favoritos, mas temos qualidade para enfrentar qualquer rival", concluiu.