Topo

Esporte

Inglaterra frustra estreia de Koeman com vitória sobre Holanda

23/03/2018 20h34

Haia, 23 mar (EFE).- Mesmo sem Harry Kane como referência no ataque, a Inglaterra venceu a Holanda por 1 a 0 na Amsterdan Arena nesta sexta-feira, dia que marcou a amarga estreia de Ronald Koeman como técnico da seleção da casa.

A falta de precisão nas finalizações foi predominante nos dois lados, mas a equipe inglesa dominou e pressionou durante a maior parte do jogo. O grupo treinado por Gareth Southgate sentiu a falta de Kane, que sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito e só voltará aos gramados em abril.

A Holanda, que tenta se reconstruir após falhar na tentativa de se classificar para a Copa do Mundo deste ano, teve como maior destaque Memphis Depay, que desperdiçou algumas chances para colocar os holandeses na frente.

O gol da partida veio apenas no segundo tempo. Aos 14 minutos, Jesse Lingard aproveitou uma bola sobrada na entrada da área e bateu de primeira, sem chances para o goleiro Jeroen Zoet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte