Topo

Esporte

Real Madrid recebe Troféu Efe pelos resultados esportivos e trabalhos sociais

23/03/2018 15h44

Madri, 23 mar (EFE).- O Real Madrid recebeu nesta sexta-feira o Troféu Efe, que premia os melhores jogadores de futebeol ibero-americanos da temporada, mas nesta edição homenageou um clube, devido aos resultados esportivos e trabalhos sociais.

O troféu foi entregue pelo secretário de Estado de Cooperação Internacional e para Iberoamérica, Fernando García Casas, para presidente dos atuais bicampeões europeus, Florentino Pérez.

José Antonio Vera, presidente da Agência Efe, explicou que, geralmente, o prêmio é concedido a jogadores, mas que na 28ª edição, pela primeira vez o "merecidamente" homenageado é um clube "mundialmente conhecido" como o Real Madrid.

Para Vera, o Troféu Efe está "bem entregue", pelos êxitos da equipe de futebol, dentro das quatro linhas, inclusive, com o título do Campeonato Mundial de Clubes, com vitória sobre o Grêmio na decisão, e pela estreita relação com a Ibero-América.

O diretor de esportes da Efe, Luis Villarejo, lembrou também dos sucesso da equipe de basquete. Já García Casas destacou as 25 mil crianças atendidas em escolas do Real Madri espalhadas pelo mundo. EFE

jap/bg

(foto) (vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte