Topo

Esporte

Salah marca, mas CR7 comanda virada de Portugal sobre Egito nos acréscimos

23/03/2018 20h57

Redação Central, 23 mar (EFE).- Parecia que Mohamed Salah decidiria outra vez uma partida, mas Cristiano Ronaldo brilhou nos acréscimos e liderou a virada de 2 a 1 de Portugal sobre o Egito nesta sexta-feira, em amistoso disputado em Zurique.

Salah, um dos principais jogadores em atividade no futebol inglês, abriu o placar para os egípcios aos nove minutos do segundo tempo. Ao receber de Abdalla El Said na entrada da área, o jogador do Liverpool bateu de primeira no canto do goleiro Beto, que quase alcançou.

A partida começou a mudar cinco minutos depois, quando o técnico português Fernando Santos decidiu colocar Ricardo Quaresma no lugar de João Mario para deixar a equipe mais ofensiva.

Tudo se encaminhava para a vitória egípcia, mas, aos 47, Quaresma avançou pela esquerda e cruzou na área para CR7 cabecear e empatar a partida. O goleiro Mohamed El Shenawy até chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Pouco depois, aos 49, a dupla portuguesa voltou a funcionar. Em cobrança de falta pelo lado direito, Quaresma levantou na área e Cristiano Ronaldo subiu no tempo certo para testar com firmeza e balançar a rede, sacramentando a vitória de virada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte