Topo

Alemanha não terá Khedira, Özil e Müller no amistoso com a seleção brasileira

24/03/2018 15h16

Berlim, 24 mar (EFE).- O volante Sami Khedira, o meia Mesut Özil e o meia-atacante Thomas Müller ficarão fora do amistoso da Alemanha com o Brasil, em Berlim, na próxima terça-feira, segundo confirmou a federação do país campeão mundial.

Khedira, capitão dos germânicos no empate com a Espanha em 1 a 1, ontem, em Dusseldorf, deixou o gramado aos 8 minutos do segundo tempo, devido problemas musculares.

Por problemas físicos, Özil, que atuou por todo o jogo, e o volante Emre Can, que não saiu do banco de reservas, também não viajaram para Berlim, onde acontecerá o reencontro com os pentacampeões.

A federação alemã também confimou a ausência de Müller, autor do gol da seleção no empate com a Espanha, sem divulgar os motivos da dispensa antecipada.

Por outro lado, o meia Sebastian Rudy, que foi liberado do amistoso de ontem para acompanhar o nascimento do filho, já se apresentado ao técnico Joachim Löw.

Alemanha e Brasil se enfrentarão nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim, no primeiro duelo entre as duas seleções desde 2014, nas semifinais da Copa do Mundo, que terminou com goleada de 7 a 1 para os germânicos.