Topo

Esporte

Curry será reavaliado dentro de três semanas

24/03/2018 22h10

Oakland (EUA), 23 mar (EFE).- O armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, será reavaliado dentro de três semanas após uma ressonância magnética apontar uma entorse de segundo grau no joelho esquerdo.

Curry, que já ficou fora de 21 jogos nesta temporada, pode retornar perto do início dos playoffs.

Contando o jogo em que participou na última sexta-feira, o armador só esteve em quadra 51 vezes na temporada regular, por isso pode registrar seu segundo menor número de partidas em sua carreira nesta fase da NBA.

Curry retornou ao time na sexta-feira depois de desfalcar os Warriors por seis jogos devido a uma lesão no tornozelo direito, mas voltou a se machucar no final do terceiro quarto da vitória do time californiano sobre o Atlanta Hawks por 106 a 94, em que marcou 29 pontos em 25 minutos em quadra.

O jogador se lesionou quando seu companheiro de equipe JaVale McGee saltou para uma tentativa de bloqueio e bateu com o cotovelo direito no joelho esquerdo de Curry quando caiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte