Topo

Basquete

Mesmo com LeBron descansando no fim, Cavs passam com facilidade pelos Suns

24/03/2018 03h06

Redação Central, 23 mar (EFE).- Com LeBron James descansando no último período, o Cleveland Cavaliers passou fácil pelo Phoenix Suns, na noite de sexta-feira, por 120 a 95, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Em 29 minutos em quadra, o Rei foi o cestinha e ficou perto de mais um duplo-duplo na carreira, fazendo 27 pontos e nove assistências. Outro nome de destaque foi Kevin Love, com 20 pontos.

Pelo lado dos Suns, os principais nomes foram Troy Daniels, com 20 pontos, e Marquese Chriss, alcançando a marca do duplo-duplo, com 19 pontos e dez rebotes.

Golden State Warriors x Atlanta Hawks

Após desfalcar o Golden State Warriors nos últimos cinco jogos, Stephen Curry retornou em grande estilo aos atuais campeões da NBA, na vitória sobre o Atlanta Hawks, na Oracle Arena, pelo placar de 106 a 94, mas já preocupa novamente.

O armador foi o cestinha, marcando 29 pontos para os Warriors. No entanto, no terceiro período da partida, ele lesionou o joelho esquerdo e encerrou sua participação no confronto. Pelo lado dos Hawks, Taurean Prince deixou a quadra com 20 pontos.

Oklahoma City Thunder x Miami Heat

O Oklahoma City Thunder enfrentou o Miami Heat, na Chesapeake Energy Arena, e venceu a partida por 105 a 99, com mais uma boa atuação de Russell Westbrook.

O armador ficou perto de um triplo-duplo, marcando 29 pontos, 13 rebotes, além de oito assistências. Outro que conseguiu o duplo-duplo foi Steven Adams, fazendo 24 pontos e 12 rebotes para o Thunder.

No Heat, os destaques foram James Johnson e Goran Dragic, com 23 e 20 pontos, respectivamente.

San Antonio Spurs x Utah Jazz

Com o jogo decidido na prorrogação, o San Antonio Spurs derrotou o Utah Jazz, no AT&T Center, por 124 a 120.

LaMarcus Aldridge, dos Suns, esteve em uma grande noite, sendo o cestinha com 45 pontos. Pelo Jazz, Donovan Mitchell também teve uma boa performance, com 35 pontos.

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks

Apesar de mais uma boa atuação de Cristiano Felício, o Chicago Bulls foi derrotado para o Milwaukee Bucks, no United Center, por 118 a 105.

O pivô brasileiro atuou por 31min53, fazendo um duplo-duplo, com 11 pontos e 11 rebotes, além de três assistências. O cestinha foi Shabazz Muhammad, dos Bucks, com 21 pontos.

Portland Trail Blazers x Boston Celtics

No Moda Center, o Portland Trail Blazers recebeu o Boston Celtics e foi derrotado pelo placar de 105 a 100.

O cestinha foi Marcus Morris, dos Celtics, com 30 pontos. Nos Blazers, Damian Lillard ficou perto de um duplo-duplo com 26 pontos e oito assistências.

Toronto Raptors x Brooklyn Nets

Kyle Lowry brilhou no triunfo do Toronto Raptors, no Air Canada Centre, sobre o Brooklyn Nets, por 116 a 112.

O armador da franquia canadense foi o cestinha e fez um triplo-duplo, com 25 pontos, 12 assistências e dez rebotes. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 12min15, com quatro pontos, uma assistência e um rebote.

Pelo lado dos Nets, D'Angelo Russell também anotou um triplo-duplo, com 18 pontos, 13 assistências e 11 rebotes.

New York Knicks x Minnesota Timberwolves

Mesmo com a boa performance de Tim Hardaway Jr., o New York Knicks recebeu o Minnesota Timberwolves, no Madison Square Garden, e foi derrotado pelo placar de 108 a 104.

O ala-armador dos Knicks foi o cestinha do confronto com 39 pontos. Nos Wolves, Karl-Anthony Towns terminou a partida com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 13 rebotes.

Indiana Pacers x Los Angeles Clippers

No Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers enfrentou o Los Angeles Clippers e venceu os visitantes por 109 a 104.

Bojan Bogdanovic, dos Pacers, foi o cestinha da partida marcando 28 pontos. Já Lou Williams, dos Clippers, fez um duplo-duplo, com 27 pontos e dez assistências.

Washington Wizards x Denver Nuggets

O Denver Nuggets visitou o Washington Wizards, na Capital One Arena, e venceu os anfitriões por 108 a 100.

O cestinha foi Nikola Jokic, dos Nuggets, com 25 pontos. Pela franquia da capital do país, Bradley Beal deixou a quadra com 24 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!