Topo

Paredes e Lanzini são examinados em Madri e são dúvidas na seleção argentina

24/03/2018 18h53

Madri, 24 mar (EFE).- Os meias Leandro Paredes e Manuel Lanzini foram submetidos a exames médicos neste sábado, para avaliar a gravidade dos problemas físicos que apresentaram durante o amistoso da seleção argentina com a Itália, disputado ontem, em Manchester, na Inglaterra, com vitória da 'Albiceleste' por 2 a 0.

A dupla foi levada para uma clínica em Madri, onde, na terça-feira, os vice-campeões mundiais disputarão amistoso com a Espanha, no estádio Wanda Metropolitano.

A informação foi confirmada pela Agência Efe junto a fontes da instituição de saúde. Paredes e Lanzini estavam acompanhados do médico da seleção argentina, Alejandro Rolón, ao serem examinados, por problemas que surgiram durante o jogo com o Itália.

Os dois jogadores foram titulares na partida de ontem, com o ex-Fluminense, inclusive, marcando o segundo gol da 'Albiceleste'. Devido aos problemas físicos, eles se tornaram dúvidas para o duelo com os espanhóis.

A Argentina já havia perdido ontem o atacante Sergio Aguero, por causa de lesão no joelho esquerdo, e também ficou sem o meia Ángel di María, devido dores na coxa direita, que surgiram durante a partida com os italianos. Ambos acabaram cortados pelo técnico Jorge Sampaoli.

Outra dúvida nos vice-campeões mundiais para encarar a seleção espanhola é o atacante Lionel Messi, que se apresentou com fadiga muscular e já perdeu o amistoso de sexta-feira. Hoje, o craque do Barcelona sequer treinou com os companheiros.