Topo

Esporte

Seleção peruana vence amistoso contra a Croácia por 2 a 0

24/03/2018 01h15

Miami (EUA), 23 mar (EFE).- Classificada para a Copa do Mundo após 36 anos, a seleção peruana, em preparação para a competição na Rússia, enfrentou a Croácia, também garantida, na noite de sexta-feira, no Hard Rock Stadium, em Miami (Estados Unidos) e venceu o amistoso por 2 a 0.

Os gols da seleção sul-americana foram marcados por Carrillo, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Edison Flores, logo no início da etapa final, aos 4 minutos.

Dois jogadores peruanos que atuam no futebol brasileiro participaram da partida. O lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, atuou durante os 90 minutos. Já o meia Christian Cueva, do São Paulo, foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, por Benavente.

O Peru está no Grupo C, de Dinamarca, Austrália e França. Já os adversários da Croácia no Grupo D são Argentina, Nigéria e Islândia. EFE

sd/phg

(fotos)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte