Topo

Esporte

Sem titulares, seleção brasileira treina pela primeira vez na capital alemã

24/03/2018 17h41

Redação Central, 24 mar (EFE).- A seleção brasileira voltou aos trabalhos neste sábado, um dia após a vitória sobre a Rússia por 3 a 0, já em Berlim, cidade onde acontecerá o amistoso com a Alemanha, na próxima terça-feira, no reencontro entre as duas potências, quase quatro anos após o 7 a 1 das semifinais da Copa do Mundo.

No gramado do estádio Alten Försterei, que pertence ao modesto Union Berlim, só pisaram para trabalhar os goleiros Ederson e Neto, os laterais Fagner e Ismaily, os zagueiros Geromel e Rodrigo Caio, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Renato Augusto, Anderson Talisca e Taison, além dos atacantes Roberto Firmino e Wilian José.

Os titulares na vitória sobre os russos e o zagueiro Marquinhos fizeram trabalho específico. A maior parte do grupo participou de sessão regenerativa, comum nos dias que sucedem partidas.

Amanhã, às 9h (de Brasília), os comandados de Tite participarão de mais um treino no campo do Union, dessa vez, provavelmente, com força máxima em campo.

Na terça-feira, às 15h45 (de Brasilia), no Estádio Olímpico de Berlim, acontecerá o duelo com a Alemanha, seleção que é a atual campeã mundial, que o Brasil não encara desde 8 de julho de 2014, quando os visitantes golearam por 7 a 1, avançando à decisão.

Mais Esporte