Topo

Esporte

Antetokoumpo volta de lesão e comanda vitória dos Bucks sobre os Spurs

25/03/2018 20h03

Milwaukee (EUA), 25 mar (EFE).- Apesar de estar voltando de lesão, o ala Giannis Antetokoumpo comandou o Milwaukee Bucks neste domingo na vitória sobre o San Antonio Spurs, por 106 a 103, interrompendo uma sequência de seis triunfos seguidos do rival.

Antetokoumpo terminou o jogo com um duplo-duplo, o 37º da temporada, com 25 pontos e dez rebotes. Eric Bledsoe contribuiu com 23 pontos e cinco assistências. Já Khris Middleton anotou outros 19pontos para a equipe de Milwaukee.

Pelos Spurs, o destaque foi o pivô LaMarcus Aldridge, cestinha do jogo com 34 pontos e sete rebotes em apenas 32 minutos em quadra. O também pivô Pau Gasol, reserva do time, terminou o jogo com um duplo-duplo, 22 pontos e 13 rebotes.

A vitória é essencial para os Bucks, que lutam por uma das últimas vagas da Conferência Leste nos playoffs. Com o triunfo, a equipe, oitava colocada na tabela, último posto que garante classificação para a pós-temporada, abriu uma vantagem de seis triunfos para o Detroit Pistons, no nono lugar.

Já os Spurs lutam por uma melhor posição no Oeste. A equipe comandada pelo técnico Greg Popovic agora ocupa a sexta posição (43-31), empatada com o New Orleans Pelicans, e com apenas uma vitória a menos que Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder, terceiro e quarto colocados da conferência, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte