Topo

Esporte

Bia Haddad perde para atual campeã de Roland Garros e se despede de Miami

25/03/2018 18h46

Miami (EUA), 25 mar (EFE).- A brasileira Bia Haddad se despediu neste domingo do WTA Premier de Miami, nos Estados Unidos, ao ser derrotada pela letã Jelena Ostapenko, cabeça de chave número 6 do torneio, que é também a atual campeã de Roland Garros.

No primeiro jogo em terceira rodada de competição deste nível, a tenista paulista caiu em jogo de dois sets, fechado pela adversária com parciais de 6-2 e 7-6 (2). O duelo teve duração de uma hora e 30 minutos.

Haddad agora espera o encerramento da competição para saber em que posição aparecerá na próxima semana no ranking mundial. Atual número 64 do mundo, a melhor tenista do Brasil na atualidade pode ganhar até duas posições com o desempenho em Miami.

Nas oitavas de final, Ostapenko terá pela frente a vencedora do jogo entre a tcheca Petra Kvitova, nona cabeça de chave, e a americana Sofia Kenin, que furou o qualifying.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte