Topo

Esporte

Del Potro atropela Nishikori e avança às oitavas do Masters 1000 de Miami

25/03/2018 18h34

Miami (EUA), 25 mar (EFE).- O argentino Juan Martín del Potro não teve qualquer dificuldade para vencer neste domingo o japonês Kei Nishikori, garantindo assim classificação para as oitavas de final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos.

O quinto cabeça de chave da competição eliminou o adversário, 26º, por 2 sets a 0, com duplo 6-2, em apenas uma hora e 12 minutos.

O resultado mantém Del Potro na rota de conseguir voltar ao 'top-3' do ranking mundial, o que pode acontecer em caso de título, dependendo do desempenho do croata Marin Cilic, do búlgaro Grigor Dimitrov e do alemão Alexander Zverev, que estão a sua frente.

Agora, o argentino encarará, pela primeira vez no circuito da ATP, o sérvio Filip Krajinovic, favorito de número 22 do torneio, que hoje despachou o francês Benoit Paire, também em sets diretos, com duplo 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte