Topo

Esporte

Messi treina com seleção argentina e deve disputar amistoso com a Espanha

25/03/2018 11h33

Madri, 25 mar (EFE).- O atacante Lionel Messi participou neste domingo do treino da seleção argentina realizado no centro de treinamento do Real Madrid, dois dias antes do amistoso com a seleção espanhola, que acontecerá no estádio Wanda Metropolitana.

O craque do Barcelona, que perdeu o duelo com a Itália, na sexta-feira, e ontem ficou fazendo trabalho regenerativo no hotel que a 'Albiceleste' está hospedado, vem se recuperando de fadiga muscular, com que se apresentou no início da semana.

O camisa 10 da 'Albiceleste' trabalhou normalmente, segundo fontes da seleção argentina, sem indicar qualquer problema físico, dor ou limitação.

Na atividade de hoje, comandada por Jorge Sampaoli, os meias Leandro Paredes e Manuel Lanzini treinaram em separado. O jogador do Zenit São Petersburgo apresenta dores no ombro direito, e o ex-Fluminense, atualmente no West Ham, no joelho direito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte