Topo

Ramos e Thiago comemoram oportunidade de encarar Argentina em amistoso

25/03/2018 12h31

Madri, 25 mar (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos, capitão da seleção espanhola, exaltou neste domingo, em entrevista coletiva, a possibilidade de enfrentar a Argentina, em amistoso que será realizado daqui dois dias, no estádio Wanda Metropolitana, em Madri.

"Sabemos que, após enfrentar a Alemanha, duelaremos com outra grandíssima seleção, que também é candidata ao título na Rússia", disse o defensor do Real Madrid, em referência à 'Albiceleste'.

"Será um jogo que servirá muito para ganhar experiência e conhecer mais os rivais que poderemos cruzar, caso passemos da fase de grupos da Copa do Mundo. Sem dúvida, que a Argentina de Messi é uma das seleções a ser batida", completou Ramos.

O meia Thiago Alcântara, filho do tetracampeão mundial Mazinho, manteve a mesma linha do capitão da "Roja', destacando a possibilidade de duelar com campeão mundial em uma sexta-feira, e o vice quatro dias depois.

"No futebol, é preciso estar praticando no mais alto nível, para poder crescer. Esse é o objetivo da seleção. Com a Argentina, teremos a chance de seguir evoluindo, com um rival que te exige", garantiu o jogador do Bayern de Munique.