Topo

Esporte

Sixers batem Timberwolves e mantêm sequência de vitórias na NBA

25/03/2018 00h32

Filadélfia (EUA), 24 mar (EFE).- O pivô Joel Embid marcou 19 e foi cestinha da partida na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Minnesota Timberwolves por 120 a 108, a sexta consecutiva da equipe.

Com a vitória, a oitava nos últimos 10 jogos, os Sixers se mantêm na terceira colocação na Divisão Atlântica e em quarto na Conferência Leste, atrás de Toronto Raptors, Boston Celtics e Cleveland Cavaliers.

Dario Saric foi o segundo maior pontuador (18) e o armador Ben Simmons conseguiu triplo-duplo com 15 pontos 12 rebotes e 13 assistências.

Os Timberwolves, que apesar da derrota se mantêm na zona de classificação para os playoffs, foram conduzidos por Andrew Wiggins, que marcou 16 pontos.

Outro destaque da equipe foi o pivô Karl-Anthony Towns, que marcou 15 pontos e pegou 11 rebotes para anotar seu 61º duplo-duplo na temporada, o melhor número da liga

O Minnesota continua na sétima colocação da Conferência Oeste, mas com apenas uma vitória de vantagem sobre o Utah Jazz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte