Topo

Esporte

Vettel supera Hamilton e vence GP da Austrália

25/03/2018 04h05

Redação esportes, 25 mar (EFE).- O piloto alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, venceu neste domingo o Grande Prêmio da Austrália, chegando à frente do britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, ao se beneficiar da saída do safety car para conseguir sua 48ª vitória na carreira na primeira etapa do Mundial de Fórmula Um 2018.

O abandono dos dois carros da Haas, pilotados pelo dinamarquês Kevin Magnussen e pelo francês Romain Grosjean, após um erro na troca de pneus quando eram quarto e quinto, respectivamente, praticamente definiu corrida, na qual o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) completou o pódio.

O australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) chegou em quarto e Fernando Alonso (McLaren) foi o quinto, após ser perseguido durante a segunda metade da corrida pelo holandês Max Verstappen (Red Bull), o sexto.

O alemão Nico Hülkenberg (Renault) foi o sétimo; o finlandês Valtteri Bottas (Mercedes), o oitavo; e o belga Stoffel Vandoorme (McLaren) foi o nono, à frente do espanhol Carlos Sainz (Renault), que fechou a zona de pontuação em décimo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte