Topo

Esporte

Allegri é eleito melhor técnico do Italiano em 2016/2017

26/03/2018 13h22

Roma, 26 mar (EFE).- O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, recebeu nesta segunda-feira o prêmio de melhor técnico do Campeonato Italiano na temporada 2016/2017, quando conquistou o sexto título consecutivo do Campeonato Italiano com a 'Velha Senhora'.

Na eleição realizada entre os próprios técnicos, Allegri recebeu 19 votos no total, oito a mais que o treinador do Atalanta, Giampiero Gasperini. O comandante do Napoli, Maurizio Sarri, ficou na terceira posição, com sete votos.

"Agradeço a todos e desejo um bom final de campeonato, menos para Sarri", disse Allegri, brincando com o fato de o Napoli está brigando pela liderança do Italiano com a Juventus.

A cerimônia de entrega da premiação, conhecida como "Panchina d'Oro", foi realizada em Florença. Também foram agraciados no evento os técnicos Carlo Ancelotti, Antonio Conte, Roberto Bordin, Massimo Carrera e Marco Rossi, que levou a "Panchina d'Oro Especial" pelo trabalho profissional em equipes fora da Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte