Topo

Esporte

Cavani marca em 100º jogo pelo Uruguai e garante título em torneio amistoso

26/03/2018 12h15

Pequim, 26 mar (EFE).- O Uruguai conquistou nesta segunda-feira o título da China Cup, tornou amistoso disputado no país asiático, ao vencer o País de Gales por 1 a 0, graças a um gol marcado pelo atacante Cavani, que vestiu a camisa celeste pela 100ª vez na carreira.

Após ter derrotado a República Tcheca em uma das semifinais, na última sexta, a seleção bicampeã mundial teve a iniciativa, criou mais chances de gol e levou a melhor os galeses, liderados por Bale e agora treinados por Ryan Giggs.

O grande nome da partida no Guangxi Sports Center, em Nanning, ia sendo Luis Suárez, que acertou uma finalização na trave e teve um gol anulado. Entretanto, quem resolveu foi Cavani, que recebeu ótimo passe de 'Cebolla' Rodríguez, ex-Grêmio, e balançou a rede.

Titular da 'Celeste' na semifinal, o meia De Arrascaeta, do Cruzeiro, ficou no banco durante os 90 minutos, assim como o goleiro Martin Silva, do Vasco.

Na disputa pelo terceiro lugar, a anfitriã China, que já havia perdido para o País de Gales por 6 a 0, voltou a ser goleada, desta vez pela República Tcheca por 4 a 1 de virada. Xiaodong fez 1 a 0 para os donos da casa, mas Kalas, Schick, Krmencik e Kaderabek marcaram uma vez cada e selaram o triunfo da representante europeia. EFE

abc/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte