Topo

Esporte

Jogador que sofreu ataque cardíaco em campo é enterrado na Croácia

26/03/2018 15h14

Zagreb, 26 mar (EFE).- O jogador Bruno Boban, do Marsonija, de 25 anos, foi enterrado nesta segunda-feira após morrer dentro de campo durante um jogo da terceira divisão do Campeonato Croata.

A autópsia indicou que o jogador sofreu um ataque cardíaco, segundo a imprensa local. A tragédia ocorreu aos 15 minutos do jogo entre Marsonija e Slavonija na cidade de Slavonski.

Nas imagens do jogo, Bruno recebe uma bolada leve, segue a jogada e perde a bola na sequência, caindo no chão. Os companheiros de equipe e adversário percebem que há algo errado e chamam os médicos, que tentaram reanimá-lo por 45 minutos, sem sucesso.

Segundo a imprensa croata, Bruno Boban é parente distante de Zvonimir Boban, um dos maiores jogadores da história do país, parte da geração que chegou à semifinal da Copa do Mundo de 1998, na França, e que atuou por times como o Milan. Atualmente, ele é assessor do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Bruno tinha 12 gols da temporada e era o artilheiro da divisão leste da Terceira Divisão do Campeonato Croata.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte