Topo

Esporte

Morre jogador de 26 anos que desmaiou durante partida da G-League

26/03/2018 19h35

Houston (EUA), 26 mar (EFE).- O armador de 26 anos Zeke Upshaw, que desmaiou no último sábado a 50 segundos para o fim de uma partida da G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, morreu nesta segunda-feira.

"Apesar dos contínuos esforços do equipe médica no Spectrum Health (em Grand Rapids, Michigan), o meu filho não conseguiu superar a crise", escreveu a mãe do jogador, Jewel Upshaw, no Twitter do time Grand Rapids Drive.

"À família, amigos, companheiros de equipe, treinadores e torcedores, obrigado pelas suas orações e apoio neste momento tão difícil", acrescenta a mensagem.

Até o momento se desconhecem as causas da morte do jogador, que desabou em quadra segundos antes do cronômetro zerar. Na ocasião, o Grand Rapids Drive venceu o Long Island Nets por 101 a 99, com direito a 11 pontos de Upshaw.

O presidente do Drive, Steve Jbara, anunciou que durante os playoffs a equipe terá o nome "Zeke" estampado nas camisas de todos os jogadores.

"Os jogadores querem jogar, querem lembrar do companheiro dentro do campo", explicou o dirigente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte