Topo

Esporte

Boston Celtics vence a quarta seguida e segue mirando a liderança do Leste

27/03/2018 01h46

Redação Central, 26 mar (EFE).- Ainda sonhando com o primeiro lugar da Conferência Leste, o Boston Celtics conquistou, na noite de segunda-feira, sua quarta vitória consecutiva, ao bater o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, por 102 a 94, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Jayson Tatum, Marcus Morris e Al Horford foram os principais jogadores do 50º triunfo dos Celtics na temporada, com 23, 20 e 19 pontos, respectivamente.

Já pelo lado dos Suns, que têm a pior campanha da competição com 19 vitórias e 55 derrotas, o destaque foi Josh Jackson, com 23 pontos.

O Philadelphia 76ers chegou ao seu sétimo jogo invicto ao derrotar o Denver Nuggets, no Wells Fargo Center, pelo placar de 123 a 104.

O jogo marcou o retorno do novato Markelle Fultz, primeira escolha do último draft e que não atuava pelos Sixers desde outubro do ano passado, por conta de uma lesão no ombro. O jovem armador de 19 anos ficou em quadra por 14 minutos, fazendo dez pontos e oito assistências.

Os outros destaques da franquia da Pensilvânia foram Joel Embiid, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 13 rebotes, e JJ Redick, com 19 pontos.

Pelo lado dos Nuggets, que na nona colocação da Conferência Oeste ainda sonham com uma vaga nos playoffs, Will Barton deixou a quadra com 25 pontos, terminando a partida como cestinha.

Mesmo com uma grande atuação de Trey Burke, o New York Knicks não conseguiu evitar a derrota para o Charlotte Hornets por 137 a 128, no Spectrum Center, em um confronto decidido na prorrogação.

O armador dos Knicks foi o cestinha e com direito a um duplo-duplo, fazendo 42 pontos e 12 assistências. Já nos Hornets, que conquistaram a quarta vitória seguida, o destaque foi Kemba Walker, com 31 pontos.

O Detroit Pistons recebeu o Los Angeles Lakers, na Little Caesars Arena, e venceu o duelo por 112 a 106.

Os principais nomes dos Pistons foram Reggie Jackson, com 20 pontos, e Andre Drummond, com um duplo-duplo, fazendo 15 pontos e 18 rebotes. O cestinha foi Julius Randle, também com um duplo-duplo, com 23 pontos e 11 rebotes.

Após quatro derrotas seguidas, o Memphis Grizzlies voltou a vencer, superando o Minnesota Timberwolves, no Target Center, pelo placar de 101 a 93.

Wayne Selden e Marc Gasol foram os destaques dos Grizzlies, com 23 e 20 pontos, respectivamente. O cestinha foi Jeff Teague, dos Wolves, com 25 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte