Topo

Diego Costa comenta disputa no ataque da Espanha: "Quero estar na Copa"

27/03/2018 21h26

Madri, 27 mar (EFE).- Autor do primeiro gol na vitória sobre a Argentina por 6 a 1 nesta terça-feira, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, o atacante Diego Costa falou sobre a briga por uma vaga na seleção espanhola para a Copa do Mundo e reiterou o desejo de disputar a competição na Rússia.

"Quero estar na Copa. A briga na frente está muito bonita, e é importante marcar gols quando se recebe a oportunidade de jogar. Estou muito feliz", declarou o brasileiro naturalizado espanhol na zona mista do estádio do Atlético de Madrid.

Os centroavantes de 'La Roja' sabem que no máximo três nomes entre os de Diego Costa, Álvaro Morata, Rodrigo Moreno e Iago Aspas aparecerão na convocação de Julen Lopetegui para a Copa.

"Obviamente direi que cabemos os quatro porque quero ser chamado. Vou fazer o meu trabalho no Atlético (de Madrid) nestes dois meses para poder estar. Se eu não jogar bem, o treinador não vai me convocar", comentou o sergipano, que não fugiu do favoritismo ao falar do Mundial.

"Não pode ser que a Espanha não seja favorita porque com os jogadores que temos não podemos dizer que não somos favoritos em competição alguma. Quando entramos em campo, acreditamos que podemos vencer sempre. Chegamos à Copa com expectativa e vontade de fazer algo grande", encerrou.