Topo

Esporte

Irã vence Argélia e se recupera após derrota para a Tunísia

27/03/2018 15h27

Graz (Áustria), 27 mar (EFE).- Derrotada pela Tunísia por 1 a 0 na última sexta, em Radès, a seleção do Irã se recuperou nesta terça-feira ao vencer a Argélia por 2 a 1 na UPC-Arena, na cidade austríaca de Graz.

A equipe dirigida pelo técnico português Carlos Queiroz vinha se uma sequência de sete partidas de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates, até perder para os tunisianos como visitante.

A recuperação veio nesta terça diante das 'Raposas do Deserto', que, ao contrário dos iranianos, não se classificaram para a Copa do Mundo. A representante da Ásia abriu 2 a 0 em menos de 20 minutos, com gols de Azmoun e Taromi. Chafai ainda descontou na etapa final, mas os africanos não conseguiram o empate.

Integrante do grupo B da Copa, com Marrocos, Espanha e Portugal, o Irã ainda disputará três amistosos antes do Mundial, contra Uzbequistão, em 18 de maio, Turquia, dez dias depois, e Lituânia, em 8 e junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte