Topo

Esporte

James Rodríguez evita lamentações após empate com a Austrália

27/03/2018 21h59

Londres, 28 mar (EFE).- Capitão e principal jogador da seleção colombiana, o meia James Rodríguez negou que a equipe tenha jogado mal no empate com a Austrália em 0 a 0 em Londres nesta terça-feira, quatro dias depois da vitória de virada sobre a França em pleno Stade de France, e disse que é na Copa do Mundo que o melhor futebol dos 'Cafeteros' precisará aparecer.

"Temos que ver pelo lado bom, e acho que jogamos bem. A bola não quis entrar, mas a hora de ir bem mesmo é daqui a três meses", declarou o camisa 10 da Colômbia na zona mista do estádio Crave Cottage.

Apesar do resultado desta terça, James fez um balanço positivo das duas atuações da equipe dirigida por José Pékerman, as primeiras neste ano de Mundial.

"Nossa excursão pela a Europa foi boa. Jogamos muito bem contra a França e hoje temos de olhar pelo lado bom. Fizemos uma partida muito boa. Esta seleção está cada vez mais madura. Hoje o gol não saiu, mas fomos bem", opinou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte