Topo

Esporte

Mesmo com reservas, Marrocos vence Uzbequistão por 2 a 0 em amistoso

27/03/2018 19h42

Rabat, 27 mar (EFE).- O técnico Hervé Renard optou por poupar boa parte dos jogadores considerados titulares, mas mesmo assim o Marrocos venceu o Uzbequistão por 2 a 0 nesta terça-feira, em amistoso disputado no estádio Mohammed V, em Casablanca.

Quatro dias depois de terem batido a Sérvia por 2 a 1 em Turim, os 'Leões do Atlas' deram sequência ao bom momento com um triunfo diante de sua torcida.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, Harit chutou, o goleiro Suynov deu rebote e Bammou mandou para a rede, marcando pela primeira vez pela seleção marroquina principal.

Ainda antes do intervalo, aos 43 minutos, os donos da casa fizeram o segundo. Manuel da Costa, que nasceu na França e defendeu Portugal na base, aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça.

O Marrocos está no grupo B da Copa do Mundo e estreará contra o Irã, em 15 de junho. Depois disso, terá pela frente duas pedreiras: Portugal, em 20 de junho, e Espanha, cinco dias depois.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte