Topo

Esporte

Fabio Capello acerta rescisão de contrato com clube chinês

28/03/2018 12h25

Xangai (China), 28 mar (EFE).- O técnico italiano Fabio Capello, de 71 anos, rescindiu o contrato com o Jiangsu Suning por "razões pessoais", segundo informou o próprio clube chinês nesta quarta-feira.

"Capello fez sua renúncia por razões pessoais e o clube aceitou o pedido antes que expirasse o contrato", confirmou o clube à agência oficial de notícias "Xinhua".

O romeno Cosmin Olaroiu substituirá o italiano no cargo, mas Capello continuará a cooperar com o Jiangsu Suning na função de conselheiro.

Ex-técnico de Real Madrid, Juventus, Roma, Milan, Inglaterra e Rússia, Capello assumiu o comando da equipe chinesa em junho de 2017, quando o time, que foi vice-campeão do Campeonato Chinês há dois anos, estava nas últimas posições do torneio.

Embora não tenha conseguido resultados brilhantes, evitou o rebaixamento para a segunda divisão ao terminar na 12ª posição entre 16 equipes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte