Topo

Esporte

Messi participa de parte de treino e tem chances de enfrentar Sevilla

29/03/2018 12h39

Barcelona, 29 mar (EFE).- Lionel participou de uma parte do primeiro treino do Barcelona na preparação para enfrentar o Sevilla no próximo sábado, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, e tem chances de estar em campo.

Com problemas musculares na coxa esquerda, que inclusive o deixaram fora dos amistosos da Argentina contra Itália e Espanha, nos últimos dias, Messi se exercitou em uma intensidade menor que o restante do elenco dirigido por Ernesto Valverde.

Desfalques certos são o volante Sergio Busquets, com uma fratura no pé, e o lateral-esquerdo reserva Lucas Digne, outro com uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida durante a derrota da França para a Colômbia por 3 a 2 na última sexta-feira, no Stade de France.

Por outro lado, o goleiro Marc André ter Stegen e o zagueiro Gerard Piqué, ambos com desconforto no joelho, provavelmente poderão jogar no fim de semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte