Topo

Árbitro turco apitará duelo entre Juventus e Real Madrid na Champions

01/04/2018 07h50

Madri, 1 abr (EFE).- O árbitro turco Cünet Cakir apitará na próxima terça-feira o duelo entre Juventus e Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o italiano Daniele Orsato ficará responsável pelo confronto entre Sevilla e Bayern de Munique, que acontece no mesmo dia, informou neste domingo a Uefa.

Cakir é um veterano da arbitragem internacional com mais de dez anos de experiência e é um dos juízes designados para apitar na Copa do Mundo da Rússia.

O turco já arbitrou jogos do Real Madrid em oito ocasiões - com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas da equipe espanhola - e duas vezes da Juve, com 1 vitória e 1 derrota para o time italiano.

Cakir será auxiliado pelos bandeirinhas Bahattin Duran e Tariq Ongun, também turcos.

Orsato, por sua vez, tem 43 anos e apita na elite do futebol italiano desde 2012. O juiz já conduziu a arbitragem em jogos do Sevilla em duas ocasiões: em 14 de março de 2017, uma derrota por 2 a 0 diante do Leicester nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e em 12 de março de 2015, na vitória por 3 a 1 sobre o também espanhol Villarreal na Liga Europa.

Já em relação ao Bayern, esta será a estreia do italiano em um jogo oficial envolvendo a equipe alemã em competições europeias, e será auxiliado nas laterais de campo por seus compatriotas Riccardo Di Fiore e Lorenzo Manganelli.