Topo

Esporte

Arsenal deslancha no fim e vence Stoke pelo Inglês: 3 a 0

01/04/2018 12h55

Londres, 1 abr (EFE).- Depois de cerca de 75 minutos sem a rede balançar, o Arsenal deslanchou na parte final do jogo e venceu o Stoke City por 3 a 0 neste domingo no Emirates Stadium, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.

Os 'Gunners' sofreram diante do penúltimo colocado da 'Premier League', mas enfim balançaram a rede aos 30 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Martins Indi derrubou Özil na área, e Aubameyang converteu para abrir o placar.

O próprio 'Auba' marcou o segundo, aos 41, após cobrança de escanteio. Três minutos depois, Lacazette sofreu penalidade, fez a batida e deu números finais ao confronto.

Com a vitória, a segunda seguida pelo Inglês, o Arsenal continua em sexto lugar, agora com 51 pontos. O Stoke é penúltimo, com 27, três a menos que o Crystal Palace, último concorrente fora da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte