Topo

Esporte

Rodrigo mantém embalo após servir seleção espanhola e dá vitória ao Valencia

01/04/2018 14h07

Madri, 1 abr (EFE).- Com moral depois de ter marcado seu segundo com a camisa da seleção da Espanha, no empate com a Alemanha em 1 a 1 no último dia 23, em Düsseldorf, o atacante Rodrigo Moreno deu sequência à boa fase neste domingo ao voltar a balançar a rede e garantir a vitória do Valencia por 1 a 0 sobre o Leganés fora de casa.

Rodrigo, que nasceu no Rio de Janeiro, mas escolheu defender 'La Roja', resolveu para a equipe visitante aos 17 minutos do segundo tempo. Pressionado na saída de bola, o time anfitrião foi desarmado na defesa, o filho do ex-jogador Adalberto ficou com a sobra e, de fora da área, chutou firme no canto esquerdo baixo para definir o triunfo.

O resultado deixa o Valencia ainda mais perto da próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe dirigida por Marcelino García Toral continua na quarta posição, a última a classificar para o torneio continental, com 62 pontos, 15 a mais que o Villarreal, que vem em quinto e ainda hoje visita o lanterna Málaga. Já o Leganés é 14º, com 36.

Além de Rodrigo, Marcelino escalou outro atleta nascido no Brasil, o zagueiro Gabriel Paulista, enquanto o goleiro Neto ficou no banco. Pelos donos da casa, o volante Gabriel Pires começou jogando e foi substituído nos instantes finais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte