Topo

Sergio Ramos e Isco treinam normalmente após ficarem fora contra o Las Palmas

01/04/2018 13h38

Madri, 1 abr (EFE).- O Real Madrid retornou aos treinamentos neste domingo, um dia depois da vitória sobre o Las Palmas por 3 a 0, e teve como boas notícias as voltas do zagueiro e capitão Sergio Ramos e do meia Isco, recuperados de problemas físicos que os impediram de atuar nas Ilhas Canárias.

Os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico e poderão estar em campo na próxima terça no Allianz Stadium, em Turim, para o duelo com a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Horas depois de uma vitória tranquila no Estádio de Gran Canaria, o Real voltou ao trabalho em sessão única em que os titulares de ontem fizeram apenas uma atividade de recuperação. A ausência foi a ausência do zagueiro e lateral Nacho, que sentiu uma fisgada na coxa direita.

O lateral-esquerdo Marcelo, o meia Kroos e o atacante Cristiano Ronaldo, que receberam descanso no Campeonato Espanhol, treinaram com maior intensidade, assim como o restante do elenco. Zinedine Zidane comandou exercícios de controle de posse de bola e pressão, chutes a gol e coletivo em campo reduzido.

O técnico francês acertará os últimos detalhes no treino da tarde desta segunda-feira, em que definirá a equipe titular. A principal dúvida é escolher apenas um entre Isco, Gareth Bale, Marco Asensio e Lucas Vázquez para começar jogando.