Topo

Esporte

Alex Sandro e Mandzukic treinam e devem enfrentar Real Madrid

02/04/2018 13h56

Turim (Itália), 2 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante croata Mario Mandzukic treinaram nesta segunda-feira com o restante do elenco da Juventus, e devem participar do duelo com o Real Madrid, amanhã, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O defensor não atuou no fim de semana, em partida com o Milan, pelo Campeonato Italiano, por causa de lesão na coxa direita, que o deixou fora dos amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, nos últimos dias.

Caso não possa atuar desde o minuto inicial, Alex Sandro voltaria a ser substituído pelo ganês Kwadwo Asamoah, que foi titular na partida do último sábado.

Mandzukic, por sua vez, sentiu incômodo na coxa esquerda, após treino realizado na última sexta-feira, com isso, também acabou ficando fora do jogo com o Milan.

A expectativa, agora, é que ambos apareçam na lista de relacionados pelo técnico Massimiliano Allegri, para o jogo com o Real Madrid, que acontecerá no Juventus Stadium.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte