Topo

Esporte

Allegri admite que Real Madrid é favorito ao título da Liga dos Campeões

02/04/2018 17h21

Turim (Itália), 2 abr (EFE).- O técnico italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, se derreteu nesta segunda-feira em elogios ao Real Madrid, adversário de amanhã na ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, em partida que acontecerá em Turim.

"Eliminá-los seria um orgulho, mas, temos em frente o melhor time e o favorito da 'Champions'", avaliou o comandante dos 'Bianconeros', em entrevista coletiva.

Allegri aproveitou para também exaltar a fase recente da Juve, que está em meio a série invicta de 17 partidas no Campeonato Italiano, mas lembrou do poderoso retrospecto continental do próximo adversário no torneio continental.

"Estamos fazendo uma ótima temporada, e amanhã jogaremos o primeiro de duas partidas contra uma equipe que está jogando a 'Champions' desde 1996 e, desde 2011, chega ao menos até às semifinais", dise o treinador italiano.

O comandante garantiu que voltou várias vezes a acompanhar a decisão da última edição da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid bateu a Juve por 4 a 1, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

"Vimos aquela final várias vezes. Agora, o time deu um passo a frente na Europa e no Campeonato Italiano. Em Cardiff, não fomos mal nos primeiros 15 minutos, mas, mentalmente, perdemos algo. Saímos do jogo, algo que não deve acontecer, lamentou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte