Topo

Com lesão na coxa, Nacho desfalcará Real contra Juventus

02/04/2018 12h01

Madri, 2 abr (EFE).- O zagueiro Nacho Fernández, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, desfalcará o Real Madrid na partida de terça-feira contra a Juventus, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Mesmo descartado para o jogo, Nacho foi relacionado e viajou com o time para Turim. Esta é a primeira vez que o defensor, de 28 anos, se lesiona como profissional.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Las Palmas pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol no último sábado, o zagueiro foi submetido a exames para determinar se havia sofrido uma lesão muscular ou uma leve sobrecarga.

"Nos exames realizads pelo Departamento Médico do Real Madrid foi diagnosticada uma lesão no músculo semitendinoso da coxa direita. Pendente de evolução", informou o clube.

Com Nacho e o presidente Florentino Pérez a bordo, o Real Madrid embarcou com o elenco completo para a Itália. Sergio Ramos e Isco, que sentiam dores e foram poupados contra o Las Palmas, já estão recuperados enfrentar a Juventus.