Topo

Esporte

Tenistas colombianos acertam estratégia para enfrentar Brasil na Copa Davis

02/04/2018 20h55

Barranquilla (Colômbia), 2 abr (EFE).- Os tenistas colombianos Santiago Giraldo e Alejandro González treinaram nesta segunda-feira, em Barranquilla, para definir a estratégia para enfrentar o Brasil pela segunda rodada do Zonal Americano da Copa Davis.

Os duelos serão disputados entre sexta-feira e sábado na quadra central do Parque Distrital de Raquetas, construído para os Jogos Centro-Americanos e do Caribe e que será estreado na Davis.

A Federação Colombiana de Tênis informou que Giraldo e González treinaram no palco do duelo sob a supervisão do capitão da equipe do país na competição, Pablo González.

"Espetacular, estou surpreso com a qualidade das instalações", afirmou Giraldo. Já Alejandro González disse que a quadra de Barranquilla é lenta e dura. Por isso, os colombianos precisarão estar preparados fisicamente para os duelos.

Além dos dois, a equipe da Colômbia é composta por Juan Sebastián Cabral e Robert Farah, que disputarão a partida de duplas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte