Topo

Zidane rejeita comparação entre duelo entre Real e Juve com final recente

02/04/2018 16h43

Turim (Itália), 2 abr (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, rejeitou qualquer comparação ao jogo da Juventus, nesta terça-feira, com a decisão da última edição da Liga dos Campeões da Europa, que o time espanhol venceu por 4 a 1, em Cardiff, no País de Gales.

"Vamos tentar fazer um bom jogo de futebol, estarmos preparados. Mas, isso não tem nada a ver com o que aconteceu há dez meses", sobre a partida que aconteceu em 3 de junho do ano passado, no Millennium Stadium.

Agora, Juve e Real duelam pelas quartas de final da 'Champions'. Nesta terça-feira, o primeiro de dois jogos acontecerá em Turim. No dia 11, será o encontro de volta, em Madri.

"Temos que pensar nesta eliminatória e fazer uma boa partida amanhã. Vai a ser uma partida importante para as duas equipes. Nós temos que nos preparar bem, bem, bem"", avaliou o treinador, que vestiu as duas camisas durante a carreira como jogador.

Zidane não deu pistas sobre a única dúvida que paira para a definição do 11 inicial do Real Madrid. O meia espanhol Isco e o atacante galês Gareth Bale disputam posição no setor ofensivo, enquanto o atacante espanhol Marco Asensio corre por fora.

"Gosto de todas as formações, e o que escolhermos pode ser jogar pelos lados, com losango ou com o 4-3-3. Gosto de mudar e jogar de diferentes formas. Para mim, não há reservas ou titulares, tenho 25 jogadores muito importantes", disse o francês.