Topo

Esporte

Aguero desfalcará City em duelo com o Liverpool, confirma Guardiola

03/04/2018 14h25

Londres, 3 abr (EFE).- O atacante argentino Sergio Aguero desfalcará o Manchester City no duelo com o Liverpool, nesta quarta-feira, no estádio Anfield Road, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, segundo confirmou hoje o técnico espanhol Josep Guardiola.

O jogador, que ficou fora dos últimos três compromissos da equipe e ainda perdeu os amistosos da seleção da Argentina contra Itália e Espanha, não se recuperou a tempo de lesão no joelho esquerdo, ficando de fora da lista de relacionados para a partida.

"Sergio está muito melhor, mas os médicos falaram com ele hoje. Ele disse que ainda tinha uma pequena dor e que sentia-se indomodado" revelou Guardiola, na entrevista coletiva prévia ao duelo inglês na 'Champions'.

Segundo o treinador espanhol, Aguero ficou em Manchester, realizando tratamento e, sequer, viajou com a delegação para Liverpool, onde acontecerá o jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte