Fifa já vendeu 1,7 milhão de ingressos para Copa do Mundo da Rússia
Moscou, 3 abr (EFE).- A Fifa já vendeu 1,7 milhão de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia, informou nesta terça-feira a entidade máxima do futebol mundial em comunicado após o término da segunda fase de vendas.
Nessa etapa, que começou no último 13 de março, a Fifa vendeu através de seu site quase 400 mil ingressos, 216 mil a torcedores russos.
A lista dos dez países que mais compraram bilhetes nesta segunda fase também conta com Estados Unidos (16.462), Argentina (15.006), Colômbia (14.755), México (14.372), Brasil (9.962), Peru (9.766), China (6.598), Alemanha (5.974), Austrália (5.905) e Índia (4.509).
Durante a primeira etapa de vendas, na qual os ingressos eram distribuídos através de sorteio, a Fifa vendeu mais de 1,3 milhão de entradas.
A terceira e última fase de vendas será aberta no dia 18 de abril irá até 15 de julho, dia da grande final do torneio.
aep/cs
Nessa etapa, que começou no último 13 de março, a Fifa vendeu através de seu site quase 400 mil ingressos, 216 mil a torcedores russos.
A lista dos dez países que mais compraram bilhetes nesta segunda fase também conta com Estados Unidos (16.462), Argentina (15.006), Colômbia (14.755), México (14.372), Brasil (9.962), Peru (9.766), China (6.598), Alemanha (5.974), Austrália (5.905) e Índia (4.509).
Durante a primeira etapa de vendas, na qual os ingressos eram distribuídos através de sorteio, a Fifa vendeu mais de 1,3 milhão de entradas.
A terceira e última fase de vendas será aberta no dia 18 de abril irá até 15 de julho, dia da grande final do torneio.
aep/cs
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.